sábado, 3 de maio de 2008

Cara , sabe uma coisa que eu detesto ?! É gente que fala demais .. Tem tanta coisa pra falar , tanta noticia no mundo e o povo gosta de falar da vida das pessoas ! Porque neguim nãão vai assistir jornal nacional ? Garanto que iam ter varias coisas para discutir , noticias interessantes, importantes que acrescentariam na vida desses imbecis ! mass nãããão , é bem mais prazerozo falar da vida das pessoas , das coisas que elas fizeram , e muitas vezes de coisas que elas não fizeram , e é exatamente isso que eu não tenho a capacidade de entender , qual é o encantamento que essas pessoas veem ? é tão bom assim falar do que o outro fez ou deixou de fazer ? é tão bom se meter na vida do cara ? Agrada dizer o que a pessoa fez , ou o que voce acha que ela fez ? Não adianta , eu nunca vou entender , pra mim isso é palhaçada , é gracinha ,pra mim são todos um bando de CUZÃÃÃÃÃÃÃO , é falta do que fazer purinha !!

beijos =*

Vamos todos tomar uma boa dose de "cimancol" e párar de falar da vida das pessoas !! E se a vontade for muito grande , vamos aprender a falar apenas o que a gente sabe , o que temos certeza , procurando não deixar ninguem em uma má situação pela sua falta do que fazer !

Flake - JJ
.

Um comentário:

tulio costa disse...

nao vejo nacional porque as noticias nao sao dadas com 100% de verdade (;
te amo ;*