quinta-feira, 22 de maio de 2008

Abram alas !

abram alas ...
O meu fluzão vai passar
é voz que não se cala
é canto de alegria no ar
É futbol

É futbol (ôôôô)
Domingo eu vou zuar com a playboyzada
Vou ver o flu jogar
é show no campo é show na arquibancada ( de verde )

Verde , Branco e Grená (e grená e grená )
Cores para embalar (ôÔ)
A festa da torcida
Cluuuube que me faz feliz
A sua raiz , Faz parte da minha vida

Toca o surdo , balança a bandeira
e faz larangeiras de novo sonhar
FLUMINENSE não é brincadeira
sacode a poeira , faz o povo delirar

GOSTO PRA CARALHO DE SER TRICOLOR
ESSE CLUBE É MINHA VIDA É O MEU AMOR !

Vamo que vamo , Libeertadores é nós , confio na sua força e sua garra , vamos até o fim , se possivel sairemos vitóriosos s2 ! (=



Um comentário:

Gatti disse...

FLUSAAAAAAO!

sa sinhora mto foda o jogo meu deus..
SABIA q ia sai akele ultimo gol.. acreditei até o ultimo segundo euaeauheauhe

bjo ;*