terça-feira, 29 de abril de 2008

Acabaram as provas !! Ai que deliiicia , tô me sentindo completamente livre , hahaha , não tenho que ficar com aquela apostila chata na minha frente , aprendendo coisas que eu não tenho vontade de aprender ! Fui bem em Biologia hoje , é uma materia que eu por sinal gosto muiito , mas em fisíca não fui tão bem , eu gosto de fisica mais sei lá , eu não tinha decorado umas formulas aí vocês já viram né , prova de fisica sem decorar formulas , arrazo total ! =*

"Não tenho definição , Não se pode ler minha mente , sou indefinida
estou apenas começando, a caneta está em minha mão
o fim não está planejado
olhando a página em branco a sua frente
abra a janela suja
deixe o sol iluminar as palavras que você não encontrou

buscando algo a distância
tão próximo que você quase sente o gosto
liberte suas inibições
sinta a chuva na sua pele
ninguém pode senti-la por você
só você pode se permitir
ninguém mais, ninguém mais
pode dizer as palavras por você
se banhe nas palavras não ditas
viva sua vida com braços abertos
hoje é o dia em que seu livro começa
o resto continua por ser escrito

eu quebro as tradições
as vezes minhas tentativas passam dos limites "



Um comentário:

tulio costa disse...

minha tutora blogueira.
eu te amo (L)
;*